Carol Mendoza

Jornalista e pós – graduada com MBA em Marketing, atua como Personal Branding, é especialista em marketing e estrategista em Pinterest.

Atualmente é cocriadora do Método Sigma, onde trabalha o posicionamento de marca junto à estratégia de carreira. É também fundadora do Conexão Feminina, grupo de mulheres empreendedoras com o propósito de fazer network e ainda faz parte da comunidade Pólen Hub de Inovação. 

Já ganhou alguns prêmios na cidade de São José do Rio Preto, onde vide atualmente. Há três anos consecutivos é eleita referência no prêmio Top Quality e foi indicada em 2018 por seu trabalho pelo prêmio Top Golden Business. 

Esta sempre envolvida em causas sociais, atualmente faz parte também do grupo Mulheres do Brasil, grupo de mulheres que sonham em engajar uma sociedade na conquista de melhorias pelo nosso país. 

Resumo do capítulo:

Neste capítulo você verá a associação do storytelling para a marca pessoal, é a estratégia que mais é utilizada para explorar o emocional e gerar conexão com o público.  As nossas histórias farão todo o sentido para a nossa marca ser destacada, trazendo a humanização para aproximar e conectar as pessoas. Essa sociabilização trará você mais perto de sua audiência e contribuirá no relacionamento com o seu público-alvo.