Daniela Bacelar

É especialista em lançamentos editoriais de sucesso, atualmente, reúne estratégias para ajudar pessoas na jornada de desenvolvimento. 

É influenciadora digital, produtora de conteúdo audiovisual, coach/mentora de marca pessoal  e empresária.

É graduada em estética, beleza e imagem pessoal pela Estácio de Sá, MBA em Comunicação Corporativa (em curso). Formação em life e profissional coach e Perfil Comportamental DISC. (Brascoaching).

Formação em Mapeamento Comportamental com a  metodologia LEGO Serious Play,

Executiva Internacional em Personal Branding, com formação também em Storytelling Marketing (em formação).

Autora do Livro Expresse sua marca através do seu potencial.

Coautora dos livros:

📖A arte da liderança

📖Empreendedores digitais do século XXI

📖Coleção focos em Resultados – Oratória e Persuasão

Ávida pelo conhecimento, busca transmitir todo o seu conhecimento com um conteúdo de relevância e autêntico.

Daniela Bacelar realiza palestras atuando com o método intitulado “PFDI – Plano de Projeção Fortalecimento e Destaque de Imagem e Marca Pessoal.”, ao ajudar profissionais liberais e empreendedores na busca pela melhor projeção por meio da percepção do seu Eu.

Você é quem você é?

Após você ter lido, passado pelos capítulos anteriores do autoconhecimento um processo para construir e deixar um legado genuíno e de valor para si mesmo e para o mundo.

Isso porque o estado de espírito feliz é a raiz e a base de todos os seus desejos mais sinceros e que, portanto, têm realmente conexão com seu propósito de vida.

Neste capítulo encorajo a você a continuar a buscar(encontrar) a sua marca através do conteúdo aqui explanado  neste conteúdo, isso  fara você se sentir apaixonado pelo seu objetivo e dá  clareza para a sua vida a seguir, pois uma marca pessoal e construída no dia a dia, faça uma reflexão a respeito da sua vida, análise o caminho que você já percorreu e resgate seus sonhos, tudo o que é um propósito de vida já foi um dia um interesse, um caminho possível é olhar para a faixa da  adolescência  e buscar nas nossas experiências , o que chamava mais a nossa atenção, no que voluntariamente (posicionávamos ) colocávamos, e ainda colocamos, mais energia, e hoje com certeza será de uma forma mais direcionada e assertiva.

Muitas pessoas se dão a tarefa de usar toda a sua vida em criar um legado que as ajude a ser lembradas para sempre, querem ser lembradas após a morte por algo que fizeram. Mas no final, o que importa não é o que você fez, não o que as pessoas dizem ou pensam sobre você, o que, verdadeiramente, importa é em quem você se tornou.

Todas as realizações pessoais são superadas e esquecidas, mais cedo ou mais tarde. Viver para deixar um legado pessoal e ser lembrado é muito egocêntrico, porque mais cedo ou mais tarde, as realizações pessoais são esquecidas.

O uso mais sábio do seu tempo é construir um legado eterno. Você não veio ao mundo para ser lembrado, mas para cumprir um propósito nobre e sublime, que irá ajudar no seu avanço e nos demais, a se preparar para a eternidade. Isso sim é edificante! Ao encontrar seu caminho, a pessoa se torna mais positiva e motivada perante o mundo. Ela também fica mais paciente e generosa, pois passa a se cuidar e a despertar sentimentos nobres, como empatia e senso de coletividade. Assim, ao descobrir qual é o legado que você quer deixar, tudo começa a fazer mais sentido, principalmente as escolhas pessoais e profissionais

Espero que tenha um bom proveito ao caminhar nas linhas a seguir, estou feliz, porque sigo fazendo o meu propósito, passando conteúdo.  Qual é o seu? O MEU está aqui na sua frente, com este Livro, que reunir diversos profissionais para trazer de uma forma singular, com sua essência o caminho a ser percorrido, a propósito estamos trazendo aqui nossas experiências vividas e visões para te ajudar na sua jornada.  Eu desejo que você encontre …… e entenda a importância de deixar uma marca positiva ao redor

 

Identifique seus talentos únicos e foque neles. É a chave para o sucesso do seu propósito. Sejamos o guardião de nossa própria marca. Pois ela está associada a nossa essência. Quando potencializo quem sou, me torno a minha melhor versão. Sendo a minha persona real, eu vou me tornar melhor e ser o guardião do meu propósito.

Contato:

  • Site: www.danielabacelar.com;
  • LinkedIn: Daniela Bacelar
  • Canal no YouTube: Daniela Bacelar;
  • Instagram: @danielabacelaroficial;
  • Facebook: Daniela Bacelar
  • E-mail: contato@danielabacelar.com;
  • Clubhouse: Daniela Bacelar
  • Telefone (WhatsApp): (71) 98816-3533.

Quando potencializo quem sou, me torno a minha melhor versão. Sendo a minha persona real, eu vou me tornar melhor e ser o guardião do meu propósito.