Paulo Moreti,

Criador de uma metodologia única para a construção de uma plataforma de marca pessoal para assessorar pessoas, Paulo é o autor do capítulo “Personal Branding: autoconhecimento como base para seu diferencial competitivo”, em que o publicitário aborda  as questões de autoconhecimento, responsabilidade das marcas pessoais e a sua importância como a base do processo de construção de um marca pessoal.

“Para essa construção, o primeiro passo é a busca e compreensão pelo autoconhecimento, de quem somos, nossa imagem percebida e projetada, não como algo motivacional, mas de forma estratégica, entendendo essa marca pessoal, conhecendo e reconhecendo os pontos fortes, os reais diferenciais competitivos e o seu propósito, tudo isso embasado pela Neurociência. Uma marca pessoal bem estruturada irá comunicar pelo seu marketing pessoal de forma coerente, ou seja, aquilo que a marca promete é entregue pelo marketing”, explica o publicitário. Segundo ele, “é essa compreensão que facilitará a resposta de quem somos, o que queremos, qual o propósito e para quem realmente queremos comunicar a nossa marca pessoal com clareza para o público-alvo e o nicho de mercado correto”, finaliza.

O livro “Encontre a sua marca-Estratégias para potencializar Carreiras e Negócios” idealizado por Daniela Bacelar, especialista em Personal Branding e coordenadora do projeto “Livros que Marcam”. Com esse livro, que será lançado em setembro pela editora Literare Books. No projeto, Daniela Bacelar busca atender a variados tipos de público, desde estudantes do tema a empreendedores em busca de se destacar no mercado.

Veja a matéria completa:  http://www.espacobr.com.br/cultura/paulo-moreti-participa-do-livro-colaborativo-encontre-a-sua-marca-estrategias-para-potencializar-carreiras-e-negocios

Siga nosso autor na rede social: https://www.instagram.com/paulo.moreti/